Wednesday, 14 March 2018

Opções comerciais dodd frank


LANÇAMENTO: pr7343-16.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.


No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.


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Estados Unidos.


O desaparecimento do formulário CFTC TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2018, a CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formulário TO, estranho e oneroso, que, nos últimos dois anos, foi exigido aos usuários finais de derivativos para reportarem certas informações à CFTC sobre suas negociações em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos lamentarão a aprovação do Formulário TO.


O Dodd-Frank Act definiu o "swap" para incluir uma "colocação, chamada, boné, piso, colar ou opção semelhante de qualquer tipo". Apesar dos argumentos da indústria de que as opções físicas de entrega não se destinavam a ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções de produtos físicos podem cair dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar uma regulamentação pesada e, provavelmente, impraticável, dos contratos de commodities físicas, a CFTC isentou certas opções de commodities - ou seja, aquelas que se classificavam como "opções comerciais" - da maioria dos requisitos de Dodd-Frank. De acordo com a "Regra 32.3 provisória", para se qualificar como opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e oferente, e também deve, se exercido, se destinar a ser liquidada fisicamente, de modo que a venda resultante seja um ponto ou frente transação.


A regra 32.3 era uma tentativa de "regulamento lite", uma vez que isenta as opções de comércio da maioria, mas não de todos, requisitos de swap que, de outra forma, se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito de que a CFTC retida para opções de comércio estava reportando. Mas era um regime de relatório bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (como posteriormente modificado pela carta da equipe não-ação 13-08), as opções comerciais são apresentadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um participante de swap principal (MSP) , o negociante de troca ou o MSP devem reportar a opção de comércio para um repositório de dados de troca (SDR), assim como eles relatam todos os outros swaps (ou seja, de acordo com as regras de relatório de swap "Parte 45" da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes de opção forem usuários finais (ou seja, revendedores não negociáveis ​​/ MSPs), ambos os usuários finais devem apresentar um formulário anual TO em vez do relatório da Parte 45.


O formulário TO foi um formulário estranho desde o início. Embora seja exigido que seja arquivado para qualquer ano civil no qual um usuário final entre em uma opção comercial com um outro usuário final, os dados da opção comercial solicitados pelo Formulário TO referem-se ao exercício de opções comerciais do usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção comercial com outros usuários finais durante o ano, não é necessário arquivar um formulário TO, mesmo que ele exerça uma quantidade substancial de opções comerciais durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção comercial com outro usuário final durante o ano, ele deve arquivar um formulário TO que não tenha informações se não exercer quaisquer opções comerciais durante o mesmo ano.


No entanto, o CFTC considerou o formulário TO como acomodação para usuários finais que se opuseram à aplicação das regras de relatório de permuta da Parte 45 às opções de comércio. Afinal, o formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de comércio exercidas em um determinado ano civil (se houver) para serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relatório de detalhes significativos sobre a data, hora, festas, etc. opção comercial.


O que o CFTC não apreciou no momento, no entanto, era o fardo que os lugares FORM TO nos usuários finais exigiam para arquivá-lo. Na sua recente proposta para eliminar do TO, a CFTC observou os comentários que recebeu, explicando que, como as opções comerciais são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos utilizados por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções comerciais são separados e distintos dos seus sistemas financeiros, e geralmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo formulário TO.


A proposta de eliminar o Formulário TO.


A proposta recente da CFTC colocaria o formulário TO fora de sua miséria - e a miséria dos usuários finais que são necessários para rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO na sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seria necessário. Nem os usuários finais devem ser obrigados a relatar as opções de comércio sob as regras de relatório de troca de partes 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais (sejam ou não reportadas a um SDR) com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (valorizado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazê-lo (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando a quantidade máxima expressada na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; Para os pontos de índice não líquidos, isso poderia ser complicado - e, portanto, as partes próximas do limiar provavelmente decidirão fornecer notificações antecipadas de e-mail ao CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos existentes de manutenção de registros aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicariam; Os usuários finais devem ter um número de Identificador de Entidade Legal (LEI), mas eles não precisam de um Identificador de Trocas Único (USI) ou de um Identificador de Produto Único (UPI) para opções comerciais; As autoridades de execução da CFTC, incluindo suas regras atuais contra manipulação de mercado, continuariam a se candidatar a opções comerciais; e a questão de saber se as opções de comércio estão sujeitas a limites especulativos de posição será abordada mais adiante na regulamentação dos limites de posição da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que esta proposta de eliminar o formulário TO faz parte do seu compromisso de "ajustar as nossas regras para que as empresas comerciais possam continuar a realizar suas operações diárias de forma eficiente" e "fazer" Certifique-se de que o novo quadro regulamentar para os swaps não impõe consequências ou encargos não desejados para [usuários finais comerciais.] "


Eliminar o Formulário TO seria muito longe para repensar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessiva em empresas comerciais que muitas vezes eram suas vítimas.


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.


isenção de opção comercial.


Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.


[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.


Dodd-Frank Act.


Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.


[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).


[5] Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2018).


Contratos de gás natural e energia elétrica: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 4 de abril de 2018, a Securities and Exchange Commission ("SEC") e a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") emitiram em conjunto uma orientação ("Orientação Proposta"), concluindo preliminarmente que certos contratos de capacidade de energia elétrica e certos contratos de fornecimento de gás natural (conforme descrito abaixo) constituem "acordos comerciais usuais" [1] e, como tal, não devem ser considerados "swaps" ao abrigo do Commodity Exchange Act, conforme alterado pela Lei Dodd-Frank ("CEA"). A Orientação proposta geralmente descreve esses dois tipos de contratos qualificados da seguinte forma:


Determinados contratos de capacidade de energia elétrica: contratos de capacidade em mercados de energia elétrica que são usados ​​em situações em que os requisitos regulatórios de uma comissão pública de serviços públicos obrigam as entidades que atendem a carga e carregam servindo serviços elétricos nesse estado para comprar "capacidade" (às vezes referido como '' adequação de recursos '') dos fornecedores para garantir a gestão da rede e a capacidade de entrega on-demand do poder para os consumidores. Certos contratos de fornecimento de gás natural: contratos de fornecimento de energia que permitem que uma empresa elétrica compre gás natural de outro fornecedor de gás natural naqueles dias em que suas empresas locais de distribuição de gás natural reduzem seu serviço de transporte de gás natural.


A Orientação Proposta não substitui ou afeta a exclusão anterior da CFTC da definição de swap para contratos de capacidade e contratos de fornecimento picos que se qualificam como contratos antecipados com "opcionalidade volumétrica incorporada". [2] O período de comentários para a Orientação Proposta termina em 9 de maio, 2018.


[1] Ver definição adicional de "Swap", "Swap com base em segurança" e "Contrato de permuta com base na segurança"; Swaps mistos; Contrato de permuta baseado em segurança, Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48,208, 48,246 (13 de agosto de 2018) (a "Regra de Definição de Produto"). Entre outras coisas, a Regra de Definição de Produto estabeleceu uma isenção à definição de swaps para "transações comerciais". O objetivo desta isenção é "permitir comercial. . . entidades para continuar a operar seus negócios e operações sem interrupções significativas e fornecer que o swap. . . As definições não são lidas para incluir comerciais. . . operações que historicamente não foram consideradas como envolvendo swaps ". Id. em 48.247. Ao determinar se um acordo celebrado por entidades comerciais teria direito à isenção, a CFTC e a SEC declararam que pretendiam considerar as características e fatores comuns aos exemplos que deu na publicação, a saber: (i) o contrato não conter obrigações de pagamento, independentemente ou não contingentes, que sejam separáveis ​​do contrato, contrato ou transação; (ii) o contrato não é negociado em um mercado organizado ou de balcão; e (iii) o contrato é celebrado por entidades comerciais ou sem fins lucrativos como diretores (ou por seus agentes) para atender a uma finalidade comercial, comercial ou sem fins lucrativos independente, além de fins especulativos, de hedge ou de investimento. Identidade .


[2] A exclusão do contrato a termo da definição de "swap" destina-se a um contrato que satisfaça os seguintes fatores: (i) o contrato prevê a liquidação física e, portanto, prevê a transferência da propriedade do produto e não o preço exclusivo risco; (ii) as partes pretendem que as operações sejam resolvidas fisicamente; e (iii) ambas as partes são partes comerciais e regularmente fazem ou recebem a entrega do produto no curso normal dos negócios. Veja a regra da definição do produto, em 48,227-28. Por sua vez, um contrato a termo com "opcionalidade volumétrica incorporada" é excluído da definição de swap, ao satisfazer o seguinte teste:


A opcionalidade incorporada não prejudica a natureza geral do contrato, contrato ou transação como contrato antecipado; A característica predominante do acordo, contrato ou transação é a entrega efetiva; A opcionalidade incorporada não pode ser separada e comercializada separadamente do acordo, contrato ou transação geral em que está incorporado; O vendedor de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação para entregar a mercadoria não financeira subjacente se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; O comprador de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação, a entrega da mercadoria não financeira subjacente, se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; Ambas as partes são festas comerciais; e a opcionalidade volumétrica incorporada destina-se principalmente, no momento em que as partes entrem no acordo, contrato ou transação, para atender a fatores físicos ou requisitos regulamentares que possam razoavelmente influenciar a demanda ou o fornecimento de bens não financeiros.


Consulte Contratos Antecipados com Opcionalidade Volumétrica Incorporada 80 Fed. Reg. 28,239, 28,241 (18 de maio de 2018).


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