Mecanismo de Relatórios de Negócios e Compliance (TRACE)
O Trade Reporting and Compliance Engine é o veículo desenvolvido pela FINRA que facilita o relatório obrigatório das transações de mercado secundário de balcão em títulos de renda fixa elegíveis.
Todos os corretores que são empresas membros da FINRA têm a obrigação de denunciar transações em títulos corporativos para a TRACE de acordo com um conjunto de regras aprovado pela SEC.
IND - TRACE - Links.
Acompanhe os alertas de serviço, as alterações na documentação e as atualizações do sistema.
Baixe os guias do usuário e as especificações da API para os vários sistemas de relatórios TRACE.
Encontre respostas para perguntas comuns sobre TRACE.
A Regra 7730 da FINRA explica os encargos exigidos para o uso do TRACE.
Faça download de tabelas de dados, pesquisas independentes e o livro de fatos TRACE.
Os boletins de relatório TRACE ajudam as empresas a monitorar suas obrigações de relatórios.
Faça o download do Acordo de Participação FINRA (FPA), formulários de liberação e outros acordos legais pertencentes ao TRACE.
A partir de 10 de julho de 2017, as empresas membros devem informar as transações realizadas em títulos do Tesouraria para a TRACE.
Notificações TRACE.
Inscreva-se para receber e-mails periódicos sobre:
O sistema do estado do sistema atualiza interrupções planejadas outros eventos importantes.
Capacidades de relatórios comerciais.
Centro de Mercado FINRA / NASDAQ (NMC):
De acordo com a FINRA, os participantes do mercado precisam cumprir com o requisito de que as Empresas de Execução / Reporte de Entrada de Ordem aceitem ou recusem negociações no NASDAQ Market Center (NMC) dentro de 20 minutos da execução comercial.
Ele fornece informações sobre o número de negociações que comparou no NMC dentro de 20 minutos do tempo de execução e no aumento de períodos de tempo depois de 20 minutos após o tempo de execução, bem como a porcentagem desses negócios para o total de transações executadas. (Para negociações marcadas com o modificador. PRP, o tempo do relatório em vez do tempo de execução deve ser usado).
Sistema de trilha de auditoria da ordem FINRA (OATS):
A FINRA estabeleceu o Sistema de Verificação de Ordem de Auditoria (OATS), como uma trilha de auditoria integrada de ordem, cotação e informações comerciais para os títulos de capital NASDAQ e OTC. A FINRA usa este sistema de trilha de auditoria para recriar eventos no ciclo de vida das ordens e monitorar mais completamente as práticas comerciais das empresas membros.
De acordo com as Regras FINRA 7410 e # 8211; 7470, as empresas membros da FINRA são obrigadas a desenvolver um meio de capturar e comunicar eletronicamente elementos de dados específicos da OATS relacionados ao manuseio ou execução de pedidos, incluindo a gravação de todos os horários desses eventos em horas, minutos e segundos e para sincronizar seus relógios de negócios (também coberto pela regra FINRA-7430 - Sincronização do relógio).
Cada membro FINRA é responsável por transmitir para OAT sempre que um pedido é originado, recebido, transmitido para outro departamento dentro do membro ou para outro membro, modificado, cancelado ou executado. Cada relatório deve ser transmitido no dia em que esse evento ocorreu.
De acordo com a FINRA, a conformidade com a notificação da OAT pode ser medida pelo número e porcentagem de:
Apresentações tardias de OATS; Eventos fora da sequência; Relatórios de execução incomparáveis; Relatórios de rota do Sistema de Execução NASDAQ incomparáveis; Relatórios de rota inter-firmes incomparáveis; Rotas intermediárias inigualáveis recebidas; e, não reparados, repararam os pedidos de pedidos rejeitados.
Trace Reporting & # 8211; NASD introduziu TRACE (Trade Reporting e Compliance Engine):
O relatório TRACE entrou em vigor em julho de 2002 em um esforço para aumentar a transparência de preços no mercado de dívida corporativa dos EUA. O sistema captura e divulga informações consolidadas sobre transações de mercado secundário em títulos elegíveis para TRACE (dívida de grau de investimento, alto rendimento e dívida corporativa conversível) e # 8211; representando toda a atividade de mercado de balcão nesses títulos.
De acordo com a FINRA, a conformidade do relatório TRACE pode ser medida pelo número de negócios tardios que uma empresa membro reportou ao Trade Reporting and Compliance Engine (TRACE).
Alterações recentes da regra regulatória.
Alteração de Regra Proposta relativa à Expansão da TRACE para Incluir Títulos Asseridos com Garantia de Valores Mobiliários Garantidos e Outros Títulos Similares:
A FINRA está arquivando com a Comissão de Valores Mobiliários (& # 8220; SEC & # 8221; ou & # 8220; Comissão & # 8221;) uma alteração de regra proposta para alterar a Série FINRA 6700 Series (exceto a Regra 6740) e a Regra FINOLA 7730 para designar títulos garantidos por ativos, títulos garantidos por hipotecas e outros títulos similares (definidos coletivamente a seguir "Valores suportados por ativos" # 8221;), incluindo os valores mobiliários elegíveis para TRACE, e para estabelecer relatórios, taxas e outros requisitos relacionados a tais títulos.
Deixe uma resposta.
© 2018 eDelta Consulting | Desenvolvido pela Wild Island Graphics.
Terceira via.
Publicado em 27 de fevereiro de 2018.
Atualizado em 26 de fevereiro de 2018.
Imprimir Imprimir esta página Compartilhar Enviar este produto Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no Linkedin.
Takeaways.
Como a maioria dos títulos não trocam trocas, os investidores têm menos acesso a informações sobre os preços. O impulso para maior transparência aumentou o interesse em plataformas de negociação eletrônica para títulos. Os participantes do mercado de títulos tornaram-se cada vez mais preocupados com a deterioração da liquidez - a capacidade de vender rapidamente um activo sem afetar o preço - desde a crise financeira. Um montante recorde de dívida de dívida corporativa tem muitos se perguntando se há uma bolha no mercado de títulos corporativos. À medida que o Fed aumenta as taxas de juros, muitos estão preocupados com o fato de os investidores de títulos se deslocarem para as saídas, o que reduziria os preços dos títulos em toda a economia em geral.
Quando se trata de financiar, o mercado de ações é a estrela do show. A NYSE é uma das imagens mais emblemáticas da América. Jornais e programas de cabo estão cheios de discussão sobre IPOs e as informações mais recentes que afetam a direção dos preços das ações. Todos os dias, você sabe se é para cima ou para baixo.
No entanto, nos últimos 25 anos, o mercado de títulos foi em média 79% maior do que o mercado de ações. 1 O fato é que os americanos emprestam. Somos os maiores mutuários do mundo. Em um bom ano, o governo federal emite apenas US $ 500 bilhões em novas dívidas através de títulos. Corporações emprestam centenas de bilhões de dólares por ano através de títulos - com vencimentos de títulos que variam de um dia para muitos anos.
Um mercado de títulos que funciona bem é um financiamento crucial que permite às empresas e aos governos emprestar mais acessíveis, criando empregos e crescimento econômico. Um mercado de títulos com defeito - um mercado no qual o empréstimo cessa repentinamente e os empréstimos são chamados - é um desastre absoluto.
Este artigo explica como os mercados de títulos funcionam, o que pode dar errado e por que isso interessa aos formuladores de políticas.
Qual é a diferença entre um estoque e um vínculo?
Vamos começar com o básico. Um estoque é uma participação de propriedade em uma empresa. Quando você compra uma ação da General Electric, você é dono da empresa. Um vínculo é um IOU. Quando você compra uma ligação da General Electric, você emprestou dinheiro à empresa.
Tanto as ações como os títulos permitem ao proprietário (você) o fluxo de caixa do emissor (neste caso, a GE). A diferença é que os pagamentos de um estoque são mais voláteis do que os de um vínculo. Quando você possui ações da GE, você recebe um dividendo da empresa a cada trimestre, mas a empresa decide quanto será a cada vez. Mais recentemente, a GE anunciou que pagará um dividendo de 23 centavos em 25 de abril de 2018. Idealmente, o próximo dividendo, no terceiro trimestre, será maior do que 23 centavos. No entanto, não há garantias.
Um vínculo, por outro lado, é um contrato. Você concordou em emprestar dinheiro a uma empresa (ou país) com a estipulação de que será devolvido em uma determinada data e você receberá um pagamento de juros específico e predeterminado a intervalos regulares para fazer esse empréstimo. Se eles não pagam de volta, eles violaram o contrato.
Cada título tem três componentes principais: o montante do empréstimo (principal), a taxa de retorno recebida pelo comprador da caução e a data em que o emissor de obrigações devolverá o valor total do vínculo com o investidor (data de vencimento ). O rendimento de um vínculo é baseado na probabilidade percebida de que o emissor poderá cumprir o contrato.
Como você compra títulos?
Começaremos com o mercado primário e, por isso, queremos dizer a oferta e venda de um novo vínculo. Há duas maneiras pelas quais uma empresa ou país inicialmente emite e vende seus títulos para investidores: um "acordo comprado" ou um "leilão".
Em um acordo comprado, um banco de investimento (como Goldman Sachs ou Morgan Stanley) compra todo o lote de títulos a um preço fixo. Normalmente, os diferentes bancos de investimento enviam lances ao emissor de títulos indicando o quanto eles pagariam por todos os títulos oferecidos. O emissor escolhe o melhor negócio para eles - com base no preço, na experiência e na capacidade de revender para outros investidores.
Em um leilão de títulos, os compradores tentaram comprar uma parcela dos títulos para venda. Em um "leilão de preço único", todos os licitantes vencedores pagam o mesmo preço pelos títulos que estão sendo emitidos. Em um "leilão multi-preço", os concorrentes vencedores podem pagar preços diferentes. Os emissores de obrigações realizam leilões para acessar os investidores diretamente e projetá-los para aumentar o capital com a menor taxa de juros possível. Claro, os emissores de títulos nem sempre conseguem esse esforço - seja um leilão ou um acordo comprado, a melhor opção depende das circunstâncias individuais. 2.
A demanda por um leilão de títulos é avaliada pelo que é conhecido como a relação entre oferta e cobertura. O índice de oferta para cobrir é o valor total em dólares de todas as propostas divididas pelo valor em dólar dos títulos que estão sendo leiloados. Se houver ofertas de US $ 300 milhões por títulos de US $ 100 milhões, o índice de oferta para cobrir é 3. Um índice de oferta para cobrir acima de 2 é considerado forte demanda por uma emissão de títulos. Assim, se você lê uma história sobre a emissão mais recente de, por exemplo, a dívida soberana espanhola e a demanda são consideradas fracas, reflete uma baixa relação oferta / cobertura.
Comprando títulos em balcão.
Após a emissão inicial, os títulos, em seguida, o comércio em mercados secundários. É aí que os investidores comuns os adquirem ao lado de grandes investidores. No entanto, existe uma diferença fundamental entre as ações e os títulos negociados em mercados secundários: as ações são negociadas em bolsas, enquanto os títulos são negociados em balcão.
As bolsas de valores centralizam todos os pedidos de compra e venda em um só lugar, e cada investidor pode ver esses pedidos. As ordens de compra são chamadas de lances, enquanto as ordens de venda são chamadas de perguntas ou ofertas. Todos os comerciantes podem negociar com o melhor preço disponível, e uma vez que uma transação ocorre, ela é imediatamente registrada publicamente para que todos possam ver o mais recente comércio e preço no qual foi negociado. Os intercâmbios não estão sem seus problemas, mas eles geralmente encorajam ampla participação, promovem a transparência e ajudam a criar condições equitativas.
Mas a maioria dos títulos não troca em troca. Eles trocam sobre o balcão - o que significa que os investidores se envolvem em acordos pontuais uns com os outros, muitas vezes através de redes informais de corretores de obrigações. Ao contrário das bolsas, as ofertas para comprar e vender uma determinada obrigação não são centralizadas ou vistas por todos os participantes do mercado. Os negociantes podem cotizar diferentes preços de oferta e oferta para diferentes clientes, e os negócios mais recentes não são postados de forma centralizada para todos os títulos imediatamente após a negociação ter lugar. A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), um órgão auto-regulador com jurisdição sobre muitos negociantes de títulos de balcão, publica os preços de transação de muitas obrigações corporativas e municipais com um pequeno atraso em seu sistema TRACE. TRACE significa Trade Reporting e Compliance Engine, e os negociantes de títulos são obrigados a enviar registros comerciais para muitos tipos diferentes de transações de títulos para este sistema. No entanto, a TRACE não exibe lances e ofertas de revendedores pré-comerciais e exclui certos tipos de títulos, como aqueles com prazo de vencimento inferior a um ano. 3 Os mercados de balcão permanecem menos transparentes do que as trocas.
Por que os títulos são negociados no balcão?
Primeiro, há muito mais títulos que os estoques. A GE possui apenas um estoque, mas mais de 1.000 tipos de títulos com diferentes rendimentos, vencimentos e até mesmo denominações cambiais. 4 Existem cerca de 5.000 ações negociadas em grandes bolsas nos EUA, enquanto existem provavelmente centenas de milhares de títulos diferentes. 5 Uma troca por todos eles seria enorme.
Em segundo lugar, os negócios de títulos são tipicamente muito maiores do que os estoques. O tamanho médio de uma bolsa de valores é inferior a US $ 10.000. 6 O comércio médio de títulos excede US $ 500.000, o que significa que a maioria dos títulos são comprados por grandes investidores institucionais. 7.
Em terceiro lugar, os títulos são muito menos freqüentes do que os estoques. As bolsas de valores tendem a ter um estoque constante de compradores e vendedores no mercado todos os dias, mas a mesma demanda diária de comércio não existe no mercado de títulos. Normalmente, o volume de negociação de um vínculo - ou seja, o número de vezes que uma obrigação é vendida em um determinado período - é alto durante os primeiros dias após a emissão, mas depois cai significativamente. Às vezes, um vínculo pode não trocar em todos por vários meses, ou mesmo anos, dificultando a manutenção da troca.
Em conjunto, isso significa que o mercado de títulos é um tipo de mercado de varejo diferente do mercado de ações. Os títulos dependem em grande parte de investidores institucionais, como fundos de pensão, fundos mútuos, companhias de seguros e dotações. Os investidores de varejo estão presentes no mercado de títulos secundários - mas é menor. Navegar no mercado de títulos leva conhecimento mais específico que apenas os especialistas do mercado tendem a possuir. Na verdade, apenas 1,4% das famílias detêm títulos diretamente. Mas em 49% das famílias americanas, pelo menos uma pessoa tem uma conta de aposentadoria, e é comum que esses investimentos contenha títulos. 8.
Nota: Os dados do mercado de títulos corporativos excluem a dívida do setor não financeiro. Fonte: Federal Reserve, Guia de Contas Financeiras.
Este gráfico mostra a proporção de participações de investidores institucionais para participações de investidores de varejo para três tipos comuns de títulos. Em 2018, as famílias dos EUA investiram diretamente em US $ 1,5 trilhão do mercado de títulos municipais de US $ 3,7 trilhões. 9 Mas o mercado de títulos municipais é reduzido em tamanho pelo Tesouro e os mercados de títulos corporativos, e essas duas categorias são dominadas por investidores institucionais.
Como os compradores e vendedores de títulos se encontram sem uma troca?
Como o blogueiro financeiro Felix Salmon explica: "Se você quer comprar ou vender uma obrigação no mercado secundário, há realmente apenas uma maneira de fazê-lo: telefone um monte de [revendedores de títulos], peça-lhes para fazerem você um mercado e aceite o melhor preço que você encontra, ou não. "10.
Os negociantes de títulos nesses mercados de balcão são chamados corretores. Eles tendem a ser grandes bancos de investimento, embora os hedge funds e os comerciantes de alta freqüência também possam atuar como corretores.
Esses negociantes de títulos no mercado de balcão atendem o papel dos fabricantes de mercado. Um criador de mercado é uma entidade que está disposta a cotizar um preço para comprar ou vender uma garantia a qualquer momento - mesmo que o fabricante de mercado não tenha outro comprador alinhado. Eles ganham dinheiro com a diferença entre os preços de oferta e de oferta que exibem - isto é conhecido como spread de oferta e solicitação. Isso compensa o risco de que os títulos que eles compram e armazenem em seus estoques cairão em valor antes de encontrarem um comprador.
Como há um volume muito menor de negócios de títulos do que ações, os criadores de mercado desempenham um papel particularmente importante nos mercados de títulos, fornecendo liquidez. Liquidez é a capacidade de comprar ou vender uma garantia rapidamente sem ter que pagar uma penalidade em termos de preço. Sem um mercado onde os investidores possam vender suas obrigações antes da data de vencimento, os investidores hesitaram em alocar grandes quantias de dinheiro em títulos por um longo período de tempo. (Poucas pessoas comprariam uma Obriga do Tesouro de 30 anos se tivessem que segurá-la por todos os 30 anos). Isso reduziria o montante total de dinheiro disponível para emprestar no mercado de títulos, o que, por sua vez, tornaria o empréstimo mais caro.
Os fabricantes de mercado em ações geralmente nunca deixam o campo de jogo, mas porque as obrigações não trocam trocas com regras estabelecidas, os fabricantes de mercado em títulos têm a opção de deixar o mercado a qualquer momento. Quando isso ocorre, a liquidez pode desaparecer. Vimos isso durante a crise financeira, quando os mercados de títulos garantidos por hipotecas - títulos respaldados por hipotecas de todo o país - secaram muito rapidamente.
Os mercados de títulos podem estar mudando.
O comércio eletrônico revolucionou a negociação de ações, e alguns esperam que ele também revolucione o comércio de títulos. Houve muitos esforços feitos pelos comerciantes de títulos para mover a atividade do mercado secundário para plataformas e trocas eletrônicas para melhorar a liquidez. Embora tenha havido uma variedade de plataformas eletrônicas proprietárias, onde os investidores podem comprar e solicitar preços de títulos no estoque de um corretor, as plataformas mais populares são plataformas multi-revendedoras. Essas plataformas permitem que os investidores obtenham uma oferta e solicitem cotações de vários corretores e outros participantes do mercado, incluindo investidores institucionais. O MarketAxess - uma plataforma multi-revendedor independente que liga os investidores a vários negociantes - é o mais popular, com 13% de todas as negociações de títulos corporativos que ocorrem ali. 11.
As negociações em plataformas multi-revendedores têm aumentado a cada ano, o que é um passo positivo na adição de liquidez aos mercados secundários. No entanto, a mudança para o comércio eletrônico foi gradual, e não está claro o quanto o mercado vai se mover nessa direção. Os títulos do Tesouro são principalmente negociados em plataformas eletrônicas, mas a maioria das outras obrigações ainda são negociadas em balcão, e continua a haver falta de liquidez e transparência nos mercados de títulos secundários em relação aos mercados de ações. Ainda pode ser difícil encontrar lances e pedir preços para alguns títulos - títulos particularmente complexos e títulos corporativos de menor qualidade.
O mercado de títulos pós-crise.
Liquidez - a capacidade de vender rapidamente um ativo sem afetar seu preço - sempre foi uma preocupação dos participantes do mercado de títulos. Os corretores não precisam desempenhar o papel de criadores de mercado e, como discutimos, historicamente tem sido mais difícil negociar títulos do que ações. No entanto, a liquidez não foi um problema de 2000 a 2007. Os maiores corretores aumentaram significativamente o valor dos títulos que detinham em seus balanços em 800%. 12.
Os negociantes com grandes estoques aumentam a liquidez, porque tornam mais fácil para os investidores comprar e vender títulos. Não só os revendedores têm muitos títulos facilmente disponíveis para vender, mas também possuem o espaço do balanço para comprar muitos títulos de investidores se eles não tiverem um comprador já alinhado - tornando mais fácil para outros investidores vender rapidamente, mesmo em grandes blocos.
Isso, é claro, não durou. Durante a crise financeira, a liquidez secou e os corretores que detinham grandes estoques de títulos em suas carteiras estavam sob pressão financeira significativa. Ao contrário das ações, que podem absorver um declínio do preço, os títulos são contratos que devem ser pagos.
Após a crise, os maiores intermediários reduziram significativamente seus estoques. Em parte, as reformas Dodd-Frank e Basileia III (regras bancárias internacionais), que foram projetadas para tornar o sistema financeiro mais seguro, tornaram mais caro para os bancos manter estoques de títulos em seus balanços. A Reserva Federal registra uma redução de 70% no valor dos títulos das empresas nos balanços dos corretores de 2007 a 2018, e as mudanças regulatórias podem levar a uma redução adicional. 13.
O mercado de títulos e o Fed.
Essa redução dos estoques de títulos vem em um contexto de atividade de banco central sem precedentes. O Federal Reserve respondeu à nossa profunda recessão, fornecendo apoio massivo à economia, incluindo três lances de quitação quantitativa (QE) - compras de ativos do banco centrais projetadas para reduzir as taxas de juros e estimular a economia. Um dos objetivos da QE era fazer com que as taxas de juros dos Tesouros fossem tão baixas que os investidores colocassem dinheiro em títulos mais arriscados que financiam negócios. "Risco" é um termo relativo, uma vez que qualquer vínculo é mais arriscado do que uma nota do Tesouro dos EUA. O Fed também comprou títulos de hipoteca para manter as taxas de hipoteca baixas para apoiar o setor de habitação e manter as taxas de juros baixas para manter os empréstimos empresariais baratos. Desta forma, os construtores construiriam, as corporações obteriam dinheiro barato para expandir, e o emprego e a economia cresceriam.
A preocupação entre alguns observadores do mercado é que criamos uma nova bolha no espaço corporativo. A quantidade de empréstimos empresariais hoje é sem precedentes, com mais de US $ 8 trilhões de dívidas pendentes. 14 Em particular, os investidores reuniram-se em títulos indesejáveis - títulos mais arriscados que oferecem maiores retornos para o aumento do risco de inadimplência que representam - para obter maiores retornos em um ambiente de baixo retorno. 15.
A questão é o que acontece quando o Federal Reserve continua a apertar a política monetária. Dois passos importantes para a "normalização" das taxas de juros foram tomadas: o fim da QE em outubro de 2018 e a primeira alta de taxas de juros desde a crise financeira em dezembro de 2018. Espera-se que o Fed continue aumentando as taxas de juros neste ano.
Por que isso interessa ao mercado de títulos? Ao contrário dos preços das ações, os preços das obrigações são diretamente afetados pelas taxas de juros. O preço de um vínculo tem uma relação inversa com as taxas de juros, o que significa que, quando as taxas de juros aumentam, os preços dos títulos caem e vice-versa. Alguns participantes do mercado estão preocupados com o fato de que, à medida que as taxas de juros começam a aumentar, os investidores podem tentar vender seus títulos ao mesmo tempo.
Haverá capacidade suficiente em mercados secundários para comprar todos os títulos vendidos? A preocupação é que os mercados secundários não têm a capacidade de lidar com tantos investidores que desejam vender títulos ao mesmo tempo - que não há instituições suficientes capazes de comprar quando todos estão vendendo. Sem uma capacidade de produção de mercado suficiente, os investidores poderiam ser forçados a fazer descontos íngremes no preço dos títulos que eles vendem. Isso não só prejudica os investidores, mas essas vendas podem afetar a economia devido à contabilização do mercado. As instituições financeiras que detêm esses ativos em seus livros devem marcar seu valor para o preço atual do mercado, quer tenham ou não a intenção de vender esses ativos no futuro próximo. Isso significa que as perdas no mercado de títulos poderiam se espalhar pela economia em geral.
Nem todos se sentem dessa maneira. Outros participantes do mercado sentem que a potencial falta de liquidez no mercado de títulos foi muito exagerada. Sempre foi mais difícil vender títulos do que ações, e a liquidez disponível antes da crise foi uma aberração. Os mercados de títulos secundários trabalharam bem antes da inundação de liquidez, e não serão quebrados agora.
Por um lado, existem outras instituições financeiras e pools de capital privado - como hedge funds - que podem entrar no mercado se os corretores tradicionais se retirarem. Se os preços dos títulos começam a cair e os lucros começam a aumentar, essas entidades têm o espaço de balanço e o horizonte de investimento de longo prazo para desempenhar um papel de mercado. A presença dessas instituições financeiras impedirá uma queda acentuada dos preços dos títulos ou o contágio para a economia em geral. 16.
Além disso, mesmo que menos liquidez no mercado de títulos leva a um aumento nos rendimentos, pode não ser tão ruim quanto a um resultado. Como Felix Salmon explica, "ao longo do tempo, esses trilhões de dólares extra vão encontrar o caminho para os bolsistas dos investidores de títulos. Nunca é bom ver as taxas subir, mas uma vez que elas aumentaram, o rendimento extra certamente será bem-vindo aos poupadores. E, por enquanto, pelo menos, os custos de empréstimos não são realmente um problema para a maioria dos emissores com acesso ao mercado. Se as empresas tiverem de pagar 50 pontos base adicionais (0,5%) para emprestar dinheiro, então seja assim, eles viverão ". 17.
Conclusão.
A dívida é uma palavra de quatro letras. Então é bond. Somos uma economia que está presa à dívida mais do que a maioria. O valor do nosso mercado de títulos é quase o dobro do valor de nosso mercado de ações. No entanto, o mercado de títulos permanece um pouco misterioso para os consumidores e os decisores políticos. No futuro, o teste dos regulamentos financeiros será ver que esse mercado de títulos opera de maneira suave e eficiente, mas não perigosamente.
Kurt Shrout, "O mercado de títulos dos EUA pode ser muito diferente do que você pensa," LearnBonds, 30 de maio de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: learnbonds / how-big-is-the-bond-market.
This Matter, "Primary Corporate Bond Market". Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: thismatter / money / bonds / primary-bond-market. htm.
Dan Strumpf, "EUA As empresas públicas aumentam novamente: as ações do mercado de ações crescem pela primeira vez desde o lançamento da Internet, "The Wall Street Journal. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível: online. wsj / news / articles / SB10001424052702304851104579363272107177430.
Federação Mundial de Intercâmbios, "Foco: Recuperação de IPOs na Europa em 2018", Relatório nº 252, fevereiro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: world-exchange / focus / 2018-02 / m-6-1. php.
Lisa Abramowicz, "Retiro do Dealer Retenção Visto em Negociações encolhendo 39%: Credit Markets", Bloomberg, 19 de novembro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: bloomberg / news / 2018-11-19 / bond-dealer-retreat - visto-em-comércio - encolhendo-39-credit-markets. html.
Estados Unidos, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, "Alterações nas finanças familiares dos EUA de 2018 a 2018: evidência da Pesquisa de Finanças do Consumidor", Tabela 3, Boletim da Reserva Federal, setembro de 2018, vol. 100, nº 4. Acessado em 17 de fevereiro de 2018. Disponível em: federalreserve. gov/econresdata/scf/scfindex. htm.
Estados Unidos, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, "Debt Securities", Guia de Contas Financeiras, L. 208, 10 de dezembro de 2018. Acessado em 17 de fevereiro de 2018. Disponível em: federalreserve. gov/apps/fof/FOFTables. aspx .
Felix Salmon, "Quando os títulos não se trocam", Reuters, 5 de novembro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: blogs. reuters / felix-salmon / 2018/11/05 / when-bonds-not-trade / .
Kristen Grind, "BlackRock Shelves Platform for Bonds", The Wall Street Journal, 23 de abril de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: online. wsj / news / articles / SB10001424127887323551004578441053526969438.
Matthew Leising e Alexis Leondis, "BlackRock Electronic Bond-Trading falha do desequilíbrio do cliente", Bloomberg, 24 de abril de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: bloomberg / news / 2018-04-24 / blackrock-electronic - bond - trading-fail-from-client-imbalance. html.
Estados Unidos, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, "Negócio Corporativo Não Financeiro"; Instrumentos do mercado de crédito; Responsabilidade ", obtido pelo Banco Federal da Reserva de St. Louis Economic Research (FRED). Acessado em 16 de fevereiro de 2018. Disponível em: https: //research. stlouisfed/fred2/series/BCNSDODNS.
Katy Burne e Chris Dietrich, "Retiro de investidores de lances de lixo: os preços caem, à medida que algumas empresas atrasam ou cancelam as vendas da dívida", The Wall Street Journal, 24 de julho de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: online. wsj / articles / investors-retreat-from-junk-bonds-1406234660.
Tom Braithwaite, Tracy Alloway, Michael Mackenzie e Gina Chon, "Fed analisa as taxas de saída em fundos de títulos", Financial Times, 16 de junho de 2018. Acessado em 16 de janeiro de 2018. Disponível em: ft / intl / cms / s / 0 / 290ed010-f567-11e3-91a8- 00144feabdc0.html? Siteedition = intl # axzz34qIShMQ6.
Felix Salmon, "Quando os títulos não se trocam", Reuters, 5 de novembro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: blogs. reuters / felix-salmon / 2018/11/05 / when-bonds-not-trade / .
Um Primer on Borrowing.
Última chamada: o fim da diminuição quantitativa.
PENSAMENTO FRESCO ENTREGADO A SUA CAIXA INOX.
Inscreva-se para receber alertas por e-mail para nossos produtos e eventos e personalize sua assinatura para se adequar às suas áreas de interesse. Seu e-mail nunca será compartilhado com terceiros, e você pode se desinscrever a qualquer momento.
Relatórios de comércio regulatório.
O clima regulatório atual e o aumento do escrutínio das práticas comerciais afetaram significativamente o relatório de transações com os requisitos ampliados para os tipos de ativos, os detalhes do comércio e a pontualidade. Novos requisitos estão em vigor ou estão sendo implementados nos EUA, na UE sob EMIR, Canadá, Japão, Hong Kong, Cingapura, Austrália e outros órgãos reguladores. A complexidade e o alcance de implementar essas regras internamente tornaram-se proibitivamente caros. Trazendo experiência externa e soluções de terceiros pode acelerar a adoção de conformidade a um custo menor.
Para a maioria das empresas, os ajustes incrementais aos sistemas de conformidade e relatórios feitos ao longo dos anos para acomodar demandas reguladoras cada vez maiores, acoplados internamente com a adição de novas linhas de negócios em várias regiões, resultaram em sistemas de relatórios de conformidade que são fragmentados, desarticulados e em algumas áreas, não conformes.
Mantendo-se a par do cenário de conformidade em mudança nos EUA através da nossa afiliação com vários grupos da indústria e relacionamentos com os reguladores, Jordan & amp; A Jordânia está plenamente consciente das mudanças nas regras e regulamentos de relatórios comerciais. Aproveite nossos conhecimentos para validar a integridade e a precisão das informações em seu processamento atual e garantir a pontualidade dos relatórios para o seguinte:
Sistema de Verificação de Ordem de Auditoria (OATS) - O teste e a verificação são feitos para envios da OATS e inclui uma comparação entre os dados da ordem e do comércio da empresa para seus Eventos de Ordem Reportáveis (ROEs) localizados dentro dos arquivos de submissão usados para o relatório da OATS para FINRA. Isso incluirá uma revisão dos tipos de relatórios enviados (Nova Ordem, Rota, Execução, Cancelamento, Relatórios combinados, etc.), para garantir que todos os ROEs da empresa sejam responsáveis, estão incluídos em seus relatórios para FINRA. Uma revisão também será realizada para ordens rejeitadas pela FINRA para verificar se a empresa está reparando os pedidos em tempo hábil e mantendo toda a documentação de suporte associada à rejeição. Folhas azuis eletrônicas (EBS) - nossa revisão inclui testes e comparação de registros comerciais aos relatórios EBS para garantir que todas as atividades necessárias sejam relatadas com todos os campos relevantes preenchidos corretamente. Nós também fornecemos orientação e recomendações para garantir que os processos da empresa para atualizações ou mudanças no processo EBS sejam implementados com sucesso. Relatório de Comércio e Compliance Engine (TRACE) Diretrizes de Regulação de Valores Mobiliários (MSRB) Derivados de OTC que informam sobre Ferramentas de Validação de Dados de Repositório de Dados Swaps (SDR) - J & amp; J podem verificar seus relatórios para garantir que eles aderem às especificações da indústria. Usando nosso software proprietário, podemos identificar quaisquer problemas de formatação ou desvios do layout de registro do ISG para relatórios EBS e layout de registro da FINRA para OATS.
Embora ainda não seja implementado, é importante manter-se atualizado na Trilha de auditoria consolidada (CAT) e no Sistema de dados de risco automatizado abrangente (CARDS) para determinar como eles poderiam potencialmente afetar os requisitos de relatórios da empresa.
Jordan & amp; A experiência de relatórios comerciais da Jordânia aproveita o conhecimento adquirido com a liderança e o envolvimento do nosso setor trabalhando com os reguladores para moldar os requisitos e da nossa experiência ao auxiliar de corretores com implementações. Podemos ajudá-lo com uma avaliação de seus processos e procedimentos atuais, ou podemos ajudar a reunir e documentar os requisitos de negócios para sistemas novos ou aprimorados. Se você precisa de uma análise de lacunas e recomendações para melhoria, requer uma análise de impacto ou suporte para uma nova implementação, Jordan & amp; Os especialistas em assuntos da Jordânia aproveitarão seus anos de experiência em processamento de pedidos e negócios, gerenciamento de dados e relatórios para solidificar seu programa de relatórios regulatórios.
Engajamentos Relevantes.
Jordan & amp; Jordan has provided a number of clients with a comprehensive review of the processes and technologies that support their regulatory reporting requirements including those directed by the Financial Industry Regulatory Authority (FINRA) using the Order Audit Trail System (OATS) for all NMS securities; the Trade Reporting and Compliance Engine (TRACE) for corporates, agency debt, and asset backed securities; and the Municipal Securities Rule Making Board (MSRB) using the Real Time Reporting System (RTRS) for municipal bonds. For large, retail and institutional brokerage firms, Jordan & Jordan has conducted complete assessments of their Electronic Blue Sheets (EBS) reporting processes. This included a review of manual processes and touch points for handling EBS requests, automated formatting checks and extensive comparisons of order/trade records to EBS data to ensure all transactions are reported accurately. Jordan & amp; Jordan paid particular attention to the software development lifecycle (SDLC), resulting in improvements to technology release management controls.
Como podemos ajudar.
Entre em contato com Kathy McGovern, Diretor, em 212-652-4463 ou envie-lhe um e-mail.
FINRA Fines Goldman Sachs $1.8M for Trade Reporting Failures.
Goldman Sachs Group has agreed to pay $1.8 million to resolve allegations by the Financial Industry Regulatory Authority that one of its units failed to accurately submit required trade reports.
FINRA rules require firms to transmit all applicable order information to its Order Audit Trail System in a complete and accurate manner. The independent regulator for U. S. securities firms found that Goldman Sachs Execution & Clearing failed to transmit a substantial number of order-related events to OATS for its Alternative Trading System for approximately seven years, and the firm transmitted inaccurate data for a large number of order-related events for more than eight years. Also, even though Goldman Sachs Execution & Clearing's ATS captured order event times in milliseconds, it failed to report order event timestamps in milliseconds for a 10-month period. The firm also submitted a large number of. Para obter a história completa, inscreva-se agora.
Participe da Comunidade e obtenha acesso total.
Subscrição de usuário único, um ano | $1,199.
Para inscrições multi-usuário, e-mail ou ligue (888) 519-9200.
Teste gratuito de 10 dias.
Experimente gratuitamente os benefícios do assinante. . .
Grupo do LinkedIn.
Junte-se ao grupo Compliance Week LinkedIn, onde os membros redigem e discutem notícias e problemas GRC. Aberto aos profissionais de conformidade.
Upcoming Events and Third-Party Webinars.
Liderança de pensamento.
Próximas webcasts.
Patrocinado pela RSA.
Patrocinado por Collibra.
Podcasts da Semana de Conformidade.
Toda semana conversamos com os principais pensadores em conformidade, auditoria, gerenciamento de riscos, políticas públicas e muito mais. Estas entrevistas curtas (10-15 minutos) são gratuitas para todos. Acompanhe os podcasts da Semana de Conformidade no iTunes.
Blogs.
© 2018 - Publicado por Wilmington Compliance Week Inc, uma divisão da Wilmington plc.
Wilmington Compliance Week Inc é uma empresa registrada em Delaware, EUA.
Sede social: Compliance Week 129 Portland St Fl 6 Boston, MA 02114-2018.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído de qualquer forma sem autorização prévia.
O uso deste site constitui aceitação da Política de Privacidade e Termos e Condições de Wilmington.
A Semana de Conformidade fornece informações gerais apenas e não constitui orientação ou conselho legal ou financeiro.
No comments:
Post a Comment