Monday, 16 April 2018

Opções de ações sarl


Kilo Goldmines anuncia atualização de exploração e concessão de opções de estoque.


Africain 4 Juin 2018.


Kilo Goldmines anuncia atualização de exploração e concessão de opções de estoque.


Kilo Goldmines Ltd. há 5 horas.


Toronto ONTARIO - (Marketwired - 3 de junho de 2018) - Kilo Goldmines Ltd. (TSX VENTURE: KGL) (FRANKFURT: 02K) ("Kilo" e "Empresa") tem o prazer de fornecer uma atualização sobre suas atividades de exploração na sua licença da Imbo (PE9691) dentro do cinto Greenstone de Ngayu.


Identificação de três objetivos prospectivos de broca, totalizando 5,1 quilômetros de ataque Programa de perfuração recomendada de 88 buracos para um total de aproximadamente 9,000 m. A perfuração previamente anunciada para março de 2018 foi realizada durante a finalização pendente da revisão de dados e está sujeita a financiamento para completar o programa completo. Programa de amostragem de sedimentos de fluxo agora preenchido com 75%, com saldo de amostras a serem coletadas até meados de junho.


Conclusão da revisão de todos os dados históricos, incluindo o relogging do núcleo e o enredo de secções transversais, secções e planos longos Mapeamento de superfície de alvos e extensões conhecidos Mapeamento e amostragem de trabalhos artesanais Pesquisas de IP (polarização induzida) Testes de teste selecionados.


Uma abrangente compreensão da escala de propriedade da geologia e os controles de mineralização dentro da licença da Imbo, PE 9691 foram obtidos a partir da revisão anual de todas as perfurações históricas, mapeamento estrutural subterrâneo de Adumbi, dados geoquímicos e geofísicos. Além da revisão dos dados históricos, a exploração foi realizada através de alvos conhecidos que incluem mapeamento de superfície ao longo de 50 m de linhas espaçadas sobre perspectivas conhecidas e suas extensões, mapeamento e amostragem de funcionamentos artesanais conhecidos, um programa de amostragem de sedimentos de fluxo para o oeste do rio Imbo, um levantamento cartográfico detalhado de todos os trabalhos históricos e artesanais, pesquisas de polarização induzida ("IP") (usando matrizes de pó-dipolo e gradiente) e programas de picadas selecionados para obter uma compreensão do perfil do regolito. Isso resultou na identificação de três alvos prospectivos, Adumbi West, Adumbi South e Extensão Kitenge ("Zona KT") (Figura 1). Esses alvos têm um comprimento de ataque total de aproximadamente 5,1 km e estão prontos para serem testados.


A revisão incluiu re-registro detalhado de todo o núcleo do furo de perfuração e o enredo de dados em seções transversais, seções longas e planos em uma escala de 1: 500. Este trabalho está agora completo para todos os prospectos perfurados (por exemplo, Adumbi, Kitenge, Manzako, Senegal, Vaticano, Mondarabe e Leão) e representa um total de 34.660 m em 153 furos. O trabalho permitiu uma análise mais aprofundada dos controles litológicos e estruturais sobre a mineralização, focalizando a delimitação de zonas de alto grau. Na Adumbi, isso está sendo avaliado em conjunto com o mapeamento subterrâneo detalhado previamente completo com o objetivo de definir alvos adicionais de perfuração para baixo. A modelagem em fio de mineralização e características estruturais está sendo reavaliada em conformidade e está em andamento. As determinações de densidade aparente sistemática foram concluídas no núcleo de todos os furos de Adumbi. As medições foram realizadas a intervalos de 1 m dentro das zonas mineralizadas e a intervalos de 2 m na rocha não mineralizada, resultando em um total de 5.360 leituras, que passaram os critérios de QC da empresa. Dados de densidade confiável agora estão disponíveis para cálculos de recursos para a zona de óxido (1.384 medidas), zona de transição (826 medidas) e zona de sulfureto (3.150 medidas). As determinações de densidade em massa também foram concluídas no núcleo de broca Kitenge selecionado.


Uma pesquisa geofísica de Polarização Induzida de pó-dipolo (IP) foi completada sobre o alvo de Adumbi West, com o objetivo de definir zonas de mineralização para testes de perfuração. Foram também realizados inquéritos IP polio-dipolares para definir de forma mais precisa as extensões noroeste e sudeste da tendência mineralizada de Adumbi, fora da área atual de perfuração. Foram concluídas linhas de IP adicionais nas áreas das perspectivas Kitenge, Manzako, Senegal, Vaticano e Leão, com o objetivo de identificar as zonas mineralizadas e melhor interpretação do quadro estrutural e controles de mineralização.


Em vista da exposição muito fraca na área de licenças, testar pitting a intervalos de 80 m foi realizado em linhas de IP selecionadas. Um total de 52 poços foram cavados para o horizonte de saprolite, a fim de fornecer informações litológicas e estruturais para auxiliar na interpretação do IP. A natureza da sobrecarga também foi registrada em detalhes, com o objetivo principal de distinguir áreas de material residual e transportado e melhor interpretação dos dados de geoquímica do solo.


Foi realizado um estudo dos dados de vários elementos para a pesquisa de amostragem de solo previamente preenchida, com o objetivo principal de determinar se as áreas de solo residual transportado e residual podem ser distinguidas geoquimicamente. Verificou-se que: (a) os solos residuais que cobrem os terrenos metassedimensionais e metavolcanicos têm características geoquímicas muito distintas, e (b) áreas interpretadas a partir de radiometria aérea e picadas para serem cobertas por sobrecarga transportada, apresentam abundâncias elementares que indicam mistura de metadesedidas e metavolcanicas componentes.


Foi iniciado um programa detalhado de amostragem de sedimentos de fluxo em toda a licença da Imbo, com o objetivo de identificar e priorizar novas metas fora das áreas conhecidas de mineralização. Um total de 166 locais de amostragem foram selecionados usando imagens de satélite, para testar bacias de drenagem com uma área média de 0,75 km2. Todas as amostragens para o oeste do rio Imbo (75 sites) foram concluídas e os resultados analíticos são aguardados.


O alvo de Adumbi West encontra-se a oeste da perspectiva de Adumbi e acredita-se que seja a extensão de Adumbi. Este alvo ocorre em uma baixa topográfica e, em sua maior parte, é coberto por material transportado variando em profundidade de 30 cm a & gt; 3 m. O alvo é definido por uma anomalia magnética linear de 1,7 km de comprimento e uma anomalia de ouro-no-solo coincidente e linear com valores de 50 ppb - 1000 ppb. Esta característica magnética é semelhante àquela que define a formação de ferro armado ("BIF") no prospecto ouro Adumbi que hospeda 19,11 Mt a 2,2 g / t Au por 1,362 Moz. Todas as amostras de solo foram coletadas a uma profundidade de 1 m abaixo da superfície e na maior parte foram coletadas em material transportado. O fato de que a anomalia do ouro no solo é linear e coincidente com uma característica magnética subjacente, mas compensada, dá confiança de que a fonte da anomalia do ouro no solo é na base do solo, e não na sobrecarga transportada. O mapeamento detalhado sobre o alvo Adumbi West revelou o flutuador BIF que se acredita ser a fonte do recurso magnético forte, semelhante ao Adumbi.


O alvo sul de Adumbi situa-se a 480 metros do sul da perspectiva da Adumbi. Este alvo é definido por uma anomalia magnética de 1,4 km de comprimento que parece ser desmagnetizada em locais e uma anomalia ouro-no-sol de 200 ppb. Este alvo tem características geomorfológicas semelhantes às de Adumbi West, na medida em que ocorre em uma cobertura topográfica, variável, coberta por solo transportado com pouca ou nenhuma exposição litológica.


O teor da anomalia do ouro no solo e a característica magnética associada em Adumbi Sul é muito semelhante ao associado à zona do Canal, que se pensa ser a extensão sudeste da mineralização de Adumbi. As interseções de broca Kilo previamente anunciadas da mineralização do canal incluem:


SCDD0001 - 12,55 m @ 7,70 g / t Au SCDD0004 - 6,45 m a 4,21 g / t Au SADD0006 - 11,35 m 3,45 g / t Au.


Objetivo Kitenge Extension (KT).


A Zona KT situa-se a sul e a noroeste do prospecto Kitenge que foi perfurado em 2018 e é definido por uma característica magnética de cerca de 2 km de extensão com uma anomalia coincidente de ouro-solo com valores de 50 ppb a 450 ppb. O recurso magnético tem características semelhantes às dos objetivos Canal e Adumbi South. Geomorfológicamente, esse alvo é semelhante aos objetivos de Adumbi West e Sul.


Uma pesquisa em IP de gradiente está sendo realizada atualmente sobre esse objetivo, a fim de avaliar melhor as litologias, estruturas e mineralização que causam anomalias magnéticas e ouro no solo.


PROGRAMA DE FASE ATUAL E PRÓXIMA.


As amostras de sedimentos de fluxo do oeste do rio Imbo foram enviadas para análise e a amostragem para o leste está em andamento para completar o programa. Mais inquéritos de PI estão em andamento e, após a conclusão, as atividades serão reduzidas para consolidar os resultados e finalizar o planejamento para a próxima fase de exploração. Sujeito a restrições orçamentárias, é provável que inclua:


Perfuração de ambos os alvos Adumbi West e Sul em espaçamento de linha de 160 m com cada furo perfurado a uma profundidade aproximada de 100 m, com 58 perfurações por 6,128 m. Perfuração da extensão Kitenge em um espaçamento entre linhas de 320 m, com 30 furos para um total de 3.000 m.


A Companhia anuncia que, sujeita à aprovação regulamentar, concedeu opções de compra de ações para adquirir um total de 400 mil ações ordinárias para um funcionário e um consultor no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações dos Empregados. Cada opção é exercível por um período de cinco anos para adquirir uma ação comum a um preço de US $ 0,08 por ação. As opções concedidas a um colega de agente são 100% imediatamente e as opções concedidas a um colega de consultoria estão sujeitas a critérios de desempenho.


Kilo Goldmines Ltd. (KGL) é uma empresa canadense de exploração de ouro, listada na TSX Venture Exchange sob o símbolo & # 039; KGL & # 039; e no Frankfurt Exchange sob o símbolo & # 039; 02K & # 039 ;. A KGL possui licenças de exploração e exploração cobrindo cerca de 3.000 km2 de favoráveis ​​Archaen Kabalian Greenstones (Ngayu belt) no nordeste da República Democrática do Congo, uma área historicamente referida como a região de Kilo-Moto, uma região histórica que produz ouro.


Incorporado dentro dessas licenças é:


o Projeto Somituri (71,25% de propriedade da KGL), composto por oito licenças não contíguas (606 km2) detidas pela KGL-Somituri SARL; e o KGL Isiro SARL Joint Venture (JV) com Randgold Resources Ltd (2.056 km2), apenas para o ouro e minerais associados. O JV é gerenciado pela Randgold e financiado por ele para uma pré-viabilidade (PFS) por um interesse de participação de 51%. Após a conclusão do PFS, a KGL pode participar do financiamento ou a Randgold aumentará sua participação para 65%, completando um Estudo de Viabilidade. As áreas que podem ser consideradas como sem interesse para a Randgold serão devolvidas à KGL.


A KGL manteve os direitos de explorar e desenvolver quaisquer recursos de minério de ferro (ou outros minerais) associados às licenças detidas pela KGL Isiro SARL. A KGL tem um interesse minoritário no projeto de minério de ferro Hajigak no Afeganistão.


Howard Fall, B. Sc., PhD, MAUSIMM, QP (Geo) é a pessoa qualificada & # 039; (conforme o termo definido no Instrumento Nacional 43-101) do Kilo e revisou as informações científicas e técnicas contidas neste release.


Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas relativas a futuras operações da Kilo Goldmines Ltd. Todas as declarações prospectivas relativas aos planos e operações futuras da Kilo, incluindo a avaliação da administração, as expectativas ou crenças dos projetos do Kilo & # 039; podem estar sujeitos a certos pressupostos, riscos e incertezas além do controle do Kilo. Os investidores são advertidos de que tais declarações não são garantias do desempenho futuro e que o desempenho real e os resultados de exploração e financeiros podem diferir materialmente de quaisquer estimativas ou projeções.


Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulação (como esse termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceitam a responsabilidade pela adequação ou precisão desta versão.


Tais declarações não são garantias de desempenho futuro e que o desempenho real e resultados de exploração e financeiros podem diferir materialmente de quaisquer estimativas ou projeções.


Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulação (como esse termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceitam a responsabilidade pela adequação ou precisão desta versão.


Kilo Goldmines anuncia atualização de exploração e concessão de opções de estoque.


TORONTO, ONTÁRIO - (Marketwired - 30 de janeiro de 2017) - Kilo Goldmines Ltd. ("Kilo" ou "KGL" ou a "Companhia") (TSX VENTURE: KGL) (FRANKFURT: 02K) tem o prazer de fornecer uma atualização em seu programa de exploração em sua Licença de Imbo (PE9691) no cinturão de pedra verde de Ngayu no nordeste da República Democrática do Congo ("RDC").


PROGAM DE PERFURAÇÃO DE DIAMANTE NO PROGESS:


O programa atual de 63 buracos (8,900 m) é projetado para testar anomalias geoquímicas e geofísicas coincidentes no ouro nos seguintes três destinos, localizados a 4 km do prospecto Adumbi da Companhia (Figura 1):


Adumbi South Target (20 furos no total de 3.100 m, em 7 travessias a um espaçamento de 160 m ao longo da greve, Figura 2). Adumbi West Target (26 furos no total de 3.400 m, em 10 travessias a um espaçamento de 160 m ao longo da greve, Figura 3). Alvo de extensão Kitenge (17 furos no total de 2.400 m, em 7 travessias a um espaçamento de 320 m ao longo da greve, Figura 4).


Mais detalhes sobre a geologia e as características desses objetivos são fornecidos no comunicado de imprensa da Companhia de 2 de novembro de 2018.


A perfuração começou em 31 de outubro de 2018 com duas plataformas de perfuração de diamante (uma montada na trilha e uma man-portátil) e continuou até a suspensão prevista do final de ano do trabalho de campo em 9 de dezembro de 2018. Durante o período de recesso, as plataformas montadas foram mobilizadas para o local, e o programa recomeçou em 11 de janeiro de 2107 usando as três máquinas montadas em trilhos.


Até à data, 5 perfurações totalizando 814 m foram concluídas em Adumbi South (Figura 2 - broca atravessa ASL5 e ASL4) e 2 buracos totalizando 299 m foram perfurados na Extensão Kitenge (Figura 4 - perfuração KPL4). Um terceiro furo está em andamento no Kitenge a uma profundidade de 98 m (Percurso de perfuração KPL2)


Em Adumbi South, a sequência perfurada no percurso de perfuração ASL5 consiste principalmente em xistra de carbonato de quartzo e cloreto de camada intermediária, com bandas localizadas de xisto de clorito rico em magnetite. A alteração hidrotermica está associada a uma zona de cisalhamento de 3,35 m de largura e compreende veias de quartzo paralelo de foliação com pirita disseminada, pirrotita, chalcopirita e arsenopirita; Os resultados do ensaio para esta zona retornaram valores de Au geoquimicamente anómalos até 0,24 g / t. A perfuração está em andamento na travessia ASL4, onde a resposta magnética dos esquistos com magnetita é mais fraca, possivelmente devido à atividade hidrotérmica mais extensa.


Após a conclusão da primeira travessia na Extensão do Kitenge, uma plataforma já iniciará a perfuração em Adumbi West na travessia AWL2 (Figura 3) e o programa continuará com uma plataforma operando em cada alvo.


A Companhia anuncia que, sob reserva de aprovação regulamentar, outorgou opções de compra de ações para adquirir um total de 8.600.000 ações ordinárias para diretores, diretores, consultores e contratados da Kilo e suas subsidiárias da RDC sob seu Plano de Opção de Compra de Ações para Empregados. Cada opção é exercível por um período de dez anos para adquirir uma ação comum a um preço de US $ 0,10 por ação. As opções concedidas não estão sujeitas a restrições de aquisição.


Kilo Goldmines Ltd. é uma empresa canadense de exploração de ouro que está listada na TSX Venture Exchange sob o símbolo 'KGL' e no Frankfurt Exchange sob o símbolo '02K'. A Companhia detém cerca de 2,417 km 2 da prospectiva Arcae Kibalian greenstone na área de Kilo-Moto na República Democrática do Congo.


Incorporado dentro dessas licenças é:


o projeto Somituri (71,25% de propriedade da KGL), composto por seis licenças contíguas (361 km 2) detidas pela KGL-Somituri SARL.


A KGL manteve os direitos de explorar e desenvolver recursos de minério de ferro e outros minerais associados às licenças detidas pela KGL Isiro SARL.


Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulação (como esse termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceitam a responsabilidade pela adequação ou precisão desta versão.


Visão geral da empresa de Mutanda Mining Sarl.


Visão Geral da Empresa.


Mutanda Mining Sarl explora e produz cobre e cobalto. A empresa tem sede em Lubumbashi, República Democrática do Congo. A Mutanda Mining Sarl opera como uma subsidiária da Glencore Plc.


109 Avenue Songololo.


República Democrática do Congo.


243 81 97 82 744.


Executivos-chave para Mutanda Mining Sarl.


Mutanda Mining Sarl não possui nenhum Key Executives gravado.


Mutanda Mining Sarl Key Developments.


A Mutanda de mineração SARL anunciou resultados de produção para o quarto trimestre e o ano inteiro de 2018. No trimestre, a empresa reportou produção de cobre metálico de 51 mil toneladas contra 55,1 mil toneladas por ano. A produção de Cobalto continha 6,300 toneladas contra 5 300 toneladas, há um ano. Para o ano, a empresa reportou produção de cobre metálico de 213.300 toneladas contra 216.100 toneladas há um ano. A produção de Cobalto foi de 24.500 toneladas contra 16.500 toneladas por ano.


Glencore Plc (LSE: GLEN) atualmente está considerando suas opções estratégicas em conexão com Mutanda Mining Sarl em relação à potencial aquisição de uma participação adicional no Mutanda.


A Mutanda Mining SARL anunciou resultados operacionais para o terceiro trimestre e nove meses de 2018. No trimestre, a empresa produziu 53.400 toneladas de cobre e 7.300 toneladas de cobalto, uma redução no cobre de 1% e um aumento de cobalto de 22%, respectivamente, em no segundo trimestre de 2018. A produção total de cobre nos primeiros nove meses de 2018 foi de 162,3kt, um aumento de 1% em relação ao mesmo período do ano passado, 161.0kt. A planta produziu consistentemente a capacidade da placa de identificação acima. A produção de cobalto de 18.200 toneladas no acumulado do ano foi de 7.000 toneladas (63%) superior ao período comparável, devido à conclusão de projetos de otimização de plantas em 2018 e às melhores notas de cobalto no material processado.


Empresas privadas similares por setor.


Transações de empresas privadas recentes.


13 de fevereiro de 2017.


As informações e os dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria ou controla o conteúdo. Para consultas, entre em contato com a S & P Global Market Intelligence diretamente clicando aqui.


Cotações de ações.


Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.


Empresas privadas mais pesquisadas.


Comentários financeiros patrocinados.


Links patrocinados.


Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.


Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Será necessária documentação.


Para entrar em contato com Mutanda Mining Sarl, visite -. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Use este formulário para reportar quaisquer problemas de dados.


Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Inclua o valor ou os valores corretos e uma fonte onde podemos verificar.


Opções Existem 8 produtos.


Lâmpada industrial E40 135W LED.


Esta lâmpada industrial 135W LED tem um fluxo luminoso de 14.850 lumens.


Lâmpada industrial E40 90W LED.


Esta lâmpada industrial 90W LED tem um fluxo luminoso de 9900 lumens e.


Mean Well Fonte de alimentação HLG-240H.


Este transformador CA para CC da prestigiada Mean Well Company.


Twilight & Sensor de Movimento + Base Kit UFO.


Este kit inclui um suporte de ferro, um sensor de crepúsculo e um movimento.


Sensor de Movimento + Base Kit UFO.


Este kit é composto por uma base de ferro que está pronta para ser instalada.


Twilight Sensor + Base Kit UFO LED.


Este kit inclui um suporte de ferro e um sensor de crepúsculo. Perfeito.


Lente de UFO de lente geada.


Esta lente fosforada pode ser colocada sobre um UFO LED High Bay para:


LED de UFO de suporte ajustável.


O incrível design do Suporte Ajustável para UFO LED High Bays.


Algold faz compromissos de gerenciamento de chave e opções de estoque de subvenções.


Notícias fornecidas por.


05 de dezembro de 2018, 08:00 ET.


Compartilhe este artigo.


MONTREAL, 5 de dezembro de 2018 / PRNewswire / - ALGOLD RESOURCES LTD. (TSX. V: ALG - a "Corporação"). A Algold tem o prazer de anunciar duas adições significativas à sua equipe de gerenciamento, bem como uma concessão de opções de compra de ações.


Nomeação de Thierry Vergnol - Presidente da Algold Mauritania SARL. e Vice-Presidente Governo, Relações Comunitárias & amp; Segurança da Algold Resources Ltd.


Thierry Vergnol junta-se à Corporação como Presidente da Algold Mauritania SARL., Subsidiária mauritana operadora da Corporação e também estará dirigindo atividades adicionais, como Vice-Presidente Governo, Relações Comunitárias e Segurança da Algold Resources Ltd .. O Sr. Vergnol é um franco-mauritano com mais de 15 anos de experiência em negócios internacionais e tem uma excelente compreensão das oportunidades e desafios enfrentados pelas empresas internacionais que operam em África e na Mauritânia em particular. Depois de se formar com um diploma de negócios na França, o Sr. Vergnol estabeleceu-se na Mauritânia, com foco em relações comerciais interculturais. O Sr. Vergnol também é o fundador e gerente de uma fundação privada para a promoção do patrimônio cultural e histórico da Mauritânia.


O presidente da Algold, Benoit La Salle, comentou: "A Diretoria está muito satisfeita por ter Thierry se juntar à equipe de gerenciamento de Algold. Thierry adiciona uma tremenda experiência em operações e relações governamentais, e estamos ansiosos para trabalhar com Thierry eo resto da nossa equipe de gerenciamento em nosso Mauritano em andamento operações."


Nomeação da Alex Ball - Algold Resources Ltd. - Vice-Presidente Executivo Finance & amp; Desenvolvimento corporativo.


Alex Ball junta-se a Algold como vice-presidente executivo de Finanças & amp; Desenvolvimento corporativo. A carreira do Sr. Ball inclui uma extensa experiência em finanças corporativas, incluindo US $ 5 bilhões em financiamento de dívida e patrimônio e operações de M & amp; A na mineração com UBS Canada, CIBC, BMO Nesbitt Burns e OMERS. Mr. Ball possui MBA em Finanças na Rotman School of Management de Toronto e obteve seu Bacharel em Economia pela Universidade McGill.


O CEO da Algold, Francois Auclair, comentou: "Alex traz uma tremenda experiência, unidade e energia para a estratégia de finanças corporativas da Algold, e será um dos principais contribuintes para expandir nossas operações de financiamento para apoiar futuras expansões de nossas operações mauritanas".


Algold é o operador de todas as suas licenças de exploração na Mauritânia. Algold possui 100% de Tijirit, que representa uma área de mais de 1.000 km2, situada a aproximadamente 25 quilômetros a sudeste da mina de ouro Tasiast, bem como as propriedades de Akjout, que foram adquiridas da Gryphon Minerals (Austrália) através de uma transação concluída em 2018 . A exploração está sendo realizada nas zonas Eleonore, Sophie I, Sophie II-III e Lily. A propriedade de Kneivissat é propriedade de 90% da Algold e a propriedade Legouessi está sendo gerida através de um acordo de juros de 51% com a Caracal Gold LLC. Algold pode ganhar uma participação de 90% na licença de exploração da Legouessi (referência do comunicado de imprensa de Algold datado de 10 de outubro de 2018 para mais detalhes), no entanto, a Caracal tem o direito de participar da joint venture em 51% ou 75% por financiamento sua participação nas despesas.


IDIOMA CUIDADO SOBRE AS INFORMAÇÕES PRÓXIMAS.


Algold Resources Ltd.


SOURCE Algold Resources Ltd.


Links Relacionados.


18 de janeiro de 2017, 12:17 ET.


Pré-visualização: Algold: Resultados preliminares do teste metalúrgico em Tijirit Indique maior que 93% de recuperação de ouro.


28 de novembro de 2018, 11:28 ET.


Preview: Algold: resultados positivos contínuos na zona Eleonore de Tijirit.


Também desta fonte.


12 de setembro de 2017, 07:00 ET Algold Intercepta 6.84 g / t Au mais de 15 metros em Eleonore.


15 de agosto de 2017, 07:00 ET Algreet recebe uma licença de mineração de 30 anos para o Tijirit na Mauritânia.


Mais notícias em tópicos similares.


Algold faz compromissos de gerenciamento de chave e opções de estoque de subvenções.


Notícias fornecidas por.


05 de dezembro de 2018, 08:00 ET.


Compartilhe este artigo.


Olhando para enviar um comunicado de imprensa com PR Newswire?


Aproveite a plataforma de distribuição líder mundial.

No comments:

Post a Comment