Wednesday, 11 April 2018

Sistemas comerciais de telefonia


Sistemas de telefonia comercial
Os profissionais de negociação financeira em bancos, corretoras, commodities, bolsas e empresas de gerenciamento de investimentos geralmente dependem de sistemas autônomos de torre e telecomunicações para comunicações e informações cruciais. Mas os sistemas independentes isolam os comerciantes dos próprios ativos que precisam negociar com êxito em um mercado global volátil.
Na verdade, a pesquisa demonstra que os comerciantes são obrigados a fazer malabarismos com uma rede complexa de TI, mídia de transmissão e telecomunicações para fazer o trabalho. Para mais informações sobre o estado do mercado e por que os sistemas de torres já não atendem às necessidades dos comerciantes.
Bancos Brokers Commodities Trocas Gestão de fundos Hedge Funds Mercados on-line Comércio exclusivo.
Os comerciantes que usam sistemas de torreta isolados enfrentam muitos desafios em andamento, incluindo:
Os sistemas de torres por conta própria não podem detalhar dados, análises ou novidades. Os comerciantes são obrigados a usar uma série de outras tecnologias.
Colaboração.
Analistas e pessoal de back office podem ser baseados em escritório ou no outro lado do mundo. Os recursos inteligentes devem estar imediatamente disponíveis, dentro ou fora de qualquer torre, para contribuir para a tomada de decisões.
Produtividade, vantagem competitiva e lucros.
Os sistemas de torreta não possuem agilidade para satisfazer as condições de mercado globais sempre em mudança. Os comerciantes são levados a buscar novas soluções para maximizar a produtividade, vantagem competitiva e lucros.
COMÉRCIO DE IP: UNIFENDO TRABALHOS DE TRABALHO DE NEGOCIAÇÃO.
IP Trade centraliza informações vitais unificando comunicações de voz, dados e vídeo em uma plataforma única e flexível. Com base em tecnologias de Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP), VoIP e IP de última geração, o IP Trade permite que os comerciantes acessem instantaneamente colegas globais localizados em qualquer lugar, dados e análises em sistemas de TI, mídia de transmissão em tempo real e outros recursos vitais em formação.
O IP Trade permite aos comerciantes aumentar a produtividade, a eficiência e o comércio superior ao otimizar o desempenho através de comunicações unificadas. E porque entendemos que um balanço comercial não é um ambiente de "tamanho único", uma série de aplicativos comerciais e fatores de forma de torreta estão disponíveis para todos os tipos de usuários.
Acesse múltiplos sistemas de comunicação e dados, incluindo redes de telefonia corporativa, TI e mídia de transmissão em tempo real com uma única solução unificada.
Aumente a agilidade econômica.
A flexibilidade inerente eo baixo custo de propriedade permitem que as organizações atinjam novos desafios ao mesmo tempo em que aumentam a eficiência.
Maximize a vantagem competitiva.
Com tecnologia de comunicações unificadas que oferece níveis de atendimento ao consumidor final e desempenho comercial.

Família IQ / MAX®.
Projetado por, e para, comerciantes, IQ / MAX TOUCH e IQ / MAX são as ferramentas de comunicação definitivas.
Você está aqui.
Atividade em um piso comercial é muitas vezes frenética, com muitas variáveis ​​em jogo a qualquer momento. É um ambiente exigente e de alta pressão que requer comerciantes talentosos e vendedores para fazer sentido e dinheiro. Confiar em qualquer coisa, exceto a melhor torre IP no mercado, apenas prejudicaria suas capacidades.
Projetado por, e para, comerciantes, IQ / MAX TOUCH e IQ / MAX são as ferramentas de comunicação definitivas. Como torres de negociação multi-linha, multi-falantes, IQ / MAX TOUCH e IQ / MAX oferecem energia, velocidade, clareza e controle inigualáveis ​​para os mercados financeiros em rápida mudança e competitivos de hoje. Projetados especificamente para melhorar as comunicações, eles apresentam tecnologia IP de última geração, uma interface de usuário avançada e uma longa lista de recursos que permitem que os comerciantes escolham exatamente o que eles precisam.
O IQ / MAX Touch é um dispositivo de comunicação orientado por software, flexível e extensível para fornecer conformidade, segurança e recursos de usuários na plataforma Unigy do IPC. É uma ferramenta intuitiva e poderosa projetada para trazer vantagens ao longo de sua empresa - incluindo uma interface global e multilíngue para equipes multinacionais.
Esta torre poderosa e rica em funções fornece controle completo sobre histórico de chamadas, contatos, alto-falantes, interfone e linhas privadas. Recursos extensivos e uma interface de usuário inteligente maximizam a produtividade dos comerciantes.
O IQ / MAX é a torre de comunicação comercial projetada por comerciantes para comerciantes. Esta torre comercial altamente especializada, multi-linha e multi-falante ganhou muitos prêmios por décadas. O IQ / MAX oferece energia, velocidade, clareza e controle inigualáveis ​​para os mercados em rápida mudança e competitivos de hoje. Construído especificamente para melhorar as comunicações, o IQ / MAX fornece:
Tecnologia IP de última geração Uma interface de usuário avançada Recursos que dão aos comerciantes exatamente o que precisam para ter sucesso.
O IQ / MAX oferece interminável, intercomunicação, áudio de TV e integração de canal de alto-falante personalizável, eliminando a necessidade de telefones PBX ou outros equipamentos de fornecedores de intercomunicação que ocupam espaço de mesa valioso.
IQ / MAX Omni é uma torretilha patenteada projetada para facilitar a negociação em qualquer lugar. Introduzido com a nossa plataforma Unigy em 2018, permite que comerciantes, pesquisadores, analistas e equipes de clientes acessem os mesmos recursos poderosos e interface de usuário intuitiva das torres de negociação IQ / MAX e IQ / MAX Edge na área de trabalho ou em configurações virtuais onde a mobilidade é a chave.
O IQ / MAX Edge oferece os mesmos recursos poderosos e interface de usuário intuitiva que o IQ / MAX, mas é projetado para conectividade em configurações mais pequenas e econômicas.
Um usuário não pode gerenciar as funções de chamada a partir da tela do PC usando Sync. Um usuário pode INICIAR uma chamada do PC, mas após o início da chamada, todos os controles de chamada (Hold / Mute / Conference / Release / Volume) devem ser executados a partir da torre dura.
IQ / Max Omni Sell Sheet.
IQ / MAX Touch.
Conformidade simplificada. Flexibilidade incomparável. Segurança que é o estado da arte.
IPC Insights.
Comunidade. Comunicações. Conformidade. As questões mais importantes para você.
Nossos conhecimentos sobre as últimas questões que afetam os mercados financeiros.

Sistemas de telefonia comercial
Utilize tecnologias comprovadas para criar conexões e colaboração de combustível. Nossas soluções de rede permitem que você se conecte às contrapartes que você precisa em todos os mercados financeiros globais.
Trocando informações.
A informação e a colaboração em tempo real geram interacções mais produtivas com os clientes. O nosso portfólio de soluções e produtos de comunicações são projetados para fornecer acesso confiável, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Risco atenuante.
Transformar a conformidade de uma obrigação regulatória em vantagem competitiva. Nossas soluções ajudam você a capturar, arquivar, reter e acessar interações críticas.
IPC para Patrocinar ATIS Time and Money II Workshop na New York Stock Exchange.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
IPC está em TabbFORUM Renda fixa 2018:
Ponto de inflexão evolucionário.
Nova York, NY, 23 de janeiro de 2018.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
IPC Unigy 360 anunciado como finalista dos finais do FStech.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
Em Mover para a Expansão de Mercados Financeiros da Ásia-Pacífico,
O IPC anuncia planos para apresentar o Unigy 360.
O CEO da IPC, Neil Barua, ganha o Prêmio de Tecnologia Financeira Americana da 2017.
"Melhor Prêmio de CEO do Vendedor de Tecnologia de Terceiros".
Leia o nosso comunicado de imprensa.
IPC Unigy ganha o melhor fornecedor de infra-estrutura de comunicações
em 2017 American Financial Technology Awards.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
IPC lança.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
Conectando a Comunidade Financeira Global.
Utilize tecnologias comprovadas para criar conexões e colaboração de combustível.
Impulsionar interações produtivas do cliente através do acesso a informações e colaboração em tempo real.
Transforme a conformidade de uma obrigação reguladora a uma fonte de vantagem competitiva.
IPC Insights.
Comunidade. Comunicações. Conformidade. As questões mais importantes para você.
Nossos conhecimentos sobre as últimas questões que afetam os mercados financeiros.
Otimizando soluções em nuvem através do uso de redes privadas.
Preservando a Interação Humana na Era da Internet.
Nimble Hedge Funds encontra conectividade segura e confiável para.
Atualização de Conformidade das Regras da FCA sobre Gravação.
Verificação de registro e correspondência de chamadas Ajude um Banco de Investimento Global a conhecer.
FISD-Londres: 10 desafios do cliente em torno dos dados do mercado.
O IPC reúne uma comunidade financeira de 6.000+ que abrange a maioria das classes de ativos e tipos de participantes no mercado. O IPC colabora para torná-los seguros, produtivos, compatíveis e conectados.
Atendimento ao cliente dedicado onde você mais precisa de nós: no coração dos principais centros financeiros do mundo.
No coração dos mercados financeiros.
Ao usar os serviços da Rede de Mercados Financeiros do IPC, ganhamos conectividade gerenciada profissionalmente que nos permite oferecer aos nossos clientes internacionais um acesso altamente sofisticado aos mercados financeiros em seis continentes.
Alan Pittard.
Gerenciamento de Fornecedores ICAP.
Escolhemos o IPC por sua experiência no espaço. Seu nível de suporte e serviço corresponde aos padrões de classe mundial que estamos estabelecendo para um mercado mais justo e de melhor qualidade para todos os participantes.
Ronan Ryan.
Chief Strategy Officer - Grupo IEX.
Estamos muito entusiasmados em usar o Unigy Pulse Mobile. Já estamos experimentando uma melhor qualidade de voz do que inicialmente antecipamos e estamos aproveitando nossa nova mobilidade.
Lynn Shimasaki.
Chefe de vendas.
Ao implementar a plataforma de infraestrutura gerenciada Connexus do IPC em nossos centros de dados primários e de backup, obtemos acesso a uma ampla gama de participantes do mercado financeiro.
Ronan Ryan.
Chief Strategy Officer - Grupo IEX.
O uso dos serviços Connexus WAN pela IPC impulsionou nossa produtividade e comunicações internamente e melhorou nossas capacidades de negociação e gerenciamento de riscos.
Sam Liuzzo.
Gerente Geral - Aliom Trading.
Trabalhamos em estreita colaboração com o IPC há vários anos, e eles entendem a nossa infra-estrutura de rede existente e os nossos planos de expansão para as novas tecnologias, mercados e aplicações.
Scott Doranski.
Diretor de Operações Técnicas - CQG.
O conjunto completo de serviços de rede gerenciada do IPC nos permite oferecer um valor incomparável aos nossos clientes. Podemos nos conectar a uma série de participantes do mercado financeiro global, oferecer serviços de clientes de alto valor e reduzir custos alavancando a negociação do IPC.
Sean Milligan.
Vice-presidente sênior de Tecnologia - Jefferies.
O Connexus do IPC oferece conectividade gerenciada profissionalmente que nos permite alcançar clientes, locais de liquidez ou qualquer outra pessoa que precisamos alcançar quando e onde precisamos alcançá-los.
Sean Milligan.
Vice-presidente sênior de Tecnologia - Jefferies.
Depois de avaliar os fornecedores tradicionais de PBX, escolher IPC e seu sistema Unigy e as novas torres Edge foram a melhor escolha para nossas operações.
Seguro de vida de Minsheng.
Altamente confiável, facilmente expansível com uma única plataforma de gerenciamento de backroom que pode fornecer serviços para vários escritórios foram requisito essencial devido às missões críticas sobre as quais eles são responsáveis ​​pelo sistema que eles instalaram recentemente.
Yukio Okumura.
Diretor - OMC.
O IPC conseguiu efetivamente aproveitar as conexões ponto-a-ponto que tínhamos no lugar, enquanto aumentava a largura de banda em cada site da filial.
Regan Sizer.
CTO - Pierpoint Securities.
O foco exclusivo da IPC no setor de serviços financeiros e a capacidade de abordar várias fontes de latência nos permitem entregar rapidamente os dados do mercado aos nossos clientes e rapidamente executar negócios.
Christopher Wade - Chefe de Operações.
Implementar o serviço EVS do IPC & # 039; complementou muito bem o nosso BCP e provou ser uma abordagem extremamente eficaz, tanto da facilidade de negócios como da perspectiva de custos.
Gilder Gagnon Howe e Co.
O serviço Horizon eficiente em tecnologia da FastFill remove com sucesso o requisito de conectividade de terceiros caro ou atividades de integração de intermediários intermediários, resultando em tempo reduzido para o mercado e extensibilidade muito maior.
Robert Walton.
Diretor Gerente, Desenvolvimento de Negócios - Fast Fill.
Estamos ansiosos para implementar o Unigy dentro da nossa infraestrutura para perceber as vantagens empresariais oferecidas pelo hardware escalável e soluções de gerenciamento centralizadas, ao mesmo tempo em que reduzimos nossos custos operacionais globais.
Robert Smith.
Vice-SGM Global Financial Markets & amp; GM Trading e Investimentos, Trading Floor - NBAD.
Os leitores de águas selecionaram o IPC como o melhor fornecedor de torre comercial e o melhor sistema de comunicação de piso comercial 10 em 11 vezes esses prêmios foram distribuídos.
Anthony Malakian.
Editor dos EUA - Waters.
Nossos clientes exigem acesso rápido, transparente e eficiente aos mercados globais e a Extranet Connexus do IPC nos permite atender a essas demandas.
Bob Moitoso.
Vice-presidente sênior e Gerente Geral - SS & C Financial Markets Group.
O foco exclusivo do IPC no setor de serviços financeiros, o profundo conhecimento das rotas comerciais e a capacidade de lidar com várias fontes de latência nos permitem fornecer dados de mercado rapidamente aos nossos clientes e executar rapidamente trades.
Christopher Wade.
Chefe de Operações - FlexTrade.
O IPC oferece aos nossos usuários uma maneira confiável, econômica e segura de se comunicar com seus homólogos em todo o mundo.
Eric Greenspan.
Fundador - CIB.
Ter a CIB como parte da extranet do IPC nos permite alcançar uma grande comunidade comercial, o que nos permite atingir o objetivo de tornar as soluções de mensagens FIX mais de um utilitário padrão para negociação.
Eric Greenspan.
Fundador - CIB.
Nossa implantação do sistema Unigy inclui uma solução à prova de futuro para o planejamento de continuidade do negócio.
Jamal Abboud.
Chefe de Serviços às Empresas, Departamento de TI - NBAD.
Fornecer acesso à rede do IPC fornece melhorias operacionais significativas aos nossos usuários. Isso aumentará a conformidade através do uso de uma extranet comprovada e segura.
Leonard T. Nuara.
Presidente, Diretor de Operações e Co-Fundador da TeraExchange.
O Connexus é um componente vital da nossa infra-estrutura tecnológica geral e desempenha um papel dominante na criação de alfa para nossos investidores.
Diretor de Operações - Wyser-Pratte Management Company.
O Connexus do IPC é um ajuste perfeito para o Javelin porque não só cobre conectividade confiável e resiliente para nossos clientes para nossa plataforma de execução comercial, mas também nos permite alavancar a experiência de engenharia da IPC e equipe de primeira classe.
Michael Black.
Chefe de Infraestrutura - Javelin Capital Market.
A solução IPC® Connexus Ethernet, altamente escalável e sensível a latência, nos permite manter-se ágil, conectar-se rapidamente a locais de liquidez, aprimorar nossa vantagem competitiva e oferecer atendimento ao cliente de classe mundial.
Michael Pappas.
Diretor de Desenvolvimento de Negócios - GuavaTech.
O conjunto IPC de soluções de comunicações comerciais e serviços de conectividade de rede foi um trocador de jogos para nossa estratégia global de comunicação comercial.
Nick Brown.
Diretor Gerente - GFI Group.
Escolhemos o IPC Enhanced Services porque demonstraram flexibilidade no design do serviço para atender ao nosso modelo operacional.

Somos um fornecedor de soluções de tecnologia e comunicação que ajuda as empresas a crescer e a evoluir.
Troque sua solução de telefone antigo.
Nós lhe daremos um desconto de troca quando você comprar um novo sistema ou uma assinatura de telefonia de nuvem de nível comercial.
Descubra como você poderia se beneficiar.
Atualize para telefonia de nuvem de negócios.
Você pode melhorar seus recursos de telefonia comercial ao mesmo tempo em que reduz riscos e custos.
Mova-se para uma das nossas soluções de telecomunicações de nuvem de negócios.
Sua linha ISDN em breve será obsoleta!
A BT terá descontinuado as linhas ISDN até 2020.
Atualize para SIP Trunks se você não quiser ficar com linhas telefônicas comerciais obsoletas e caras.
Explore nossas ofertas flexíveis de SIM móvel móvel.
Você está obtendo o melhor negócio de SIM móvel para sua organização?
Temos uma ampla gama de opções de SIM apenas pendentes, com escolha de O2 ou Vodafone.
Reconhecido por ajudar as empresas a crescer e se transformar através da tecnologia.
Nós oferecemos soluções líderes em nuvem, experiência do cliente, colaboração, comunicações unificadas e segurança cibernética.
Concentramo-nos no sucesso e fornecemos soluções que geram valor comercial, ajudando-os a transformar-se nos negócios do futuro.
Nossas soluções e serviços são escaláveis ​​em várias indústrias, desde novas empresas iniciantes até grandes empresas. Ao alavancar nossos conhecimentos, habilitamos nossos clientes a gerenciar suas necessidades através de um parceiro de tecnologia confiável.
Orgulhamo-nos da nossa capacidade de ajudar as empresas a expandir-se e prosperar, tomar algo complicado e torná-lo fácil de gerenciar e fácil de usar. Como um Parceiro Avaya Sapphire, somos especialistas em fornecer e suportar produtos da Avaya, como o premiado Avaya IP Office para telefonia comercial. Nós podemos oferecer soluções de contact center da Avaya e oferecer a rede comercial adequada para você.
Nossas Soluções.
COLABORAÇÃO & amp; NOIVADO.
Ajudando você a unificar as pessoas, atrair mentes e compartilhar idéias.
Nós o ajudaremos a preparar seu negócio para amanhã com comunicações colaborativas perfeitas em todos os locais e dispositivos. Faça o seu negócio mais inteligente, mais eficiente e mais ágil.
EXPERIÊNCIA AO CLIENTE.
Nós o ajudamos a oferecer uma ótima experiência.
Faça com que seja fácil e transparente para os clientes interagirem com o seu negócio com total confiança. Permitindo que você colete informações de todas as fontes e forneça uma experiência consistente sempre.
CYBER SECURITY & amp; IT NETWORKS.
Apoiando o seu negócio com a constante mudança de tecnologia.
Com uma gama de serviços de segurança, aplicação, colaboração, infra-estrutura, rede e celular, nós o ajudamos a superar estes desafios de TI para crescer e desenvolver suas capacidades.
COMUNICAÇÕES UNIFICADAS.
Nós o ajudamos a conectar seu negócio com uma abordagem unificada.
Se você é uma pequena empresa ou grande empresa, oferecemos linhas telefônicas comerciais, sistemas de telefonia corporativa e soluções de banda larga de negócios, que permitem focar seus clientes, reduzindo custos e melhorando as capacidades.
Aqui está uma rápida rodada de nossas últimas postagens.
Microsoft Office 365: capacitar serviços financeiros para o futuro.
Em 2018, a Microsoft começou a usar o slogan: "Empowering todos nós". 5 Anos e a Microsoft está fazendo exatamente isso. O Office 365 é a ponte para a continuidade e eficiência do negócio, trazendo.
Reinvente a roda de atendimento ao cliente com o Centro de Contato IP Office.
Reinventar a roda pode parecer uma tarefa impossível, se não irracional. Ele desempenha o papel que foi projetado para fazer, manter o impulso e orientá-lo na direção certa. Não há melhor forma.
Garantir uma transição de telecomunicações suave ao mudar sua empresa.
"Nada em Londres é certo, mas despesa", disse William Shenstone, poeta do século XVIII. Hoje, esse sentimento permanece mútuo. Muitas empresas estão se mudando para fora de Londres enquanto.
Estudos de caso em destaque.
Nenhum ponto de falha.
Empréstimos diários.
Crescendo uma operação de vários sites.
Pen Warehouse.
Colocando o serviço ao cliente em primeiro lugar.
Serviço de Mortgage de Hampton.
Uma base para o crescimento.
O que os nossos clientes pensam.
Eu definitivamente recomendaria a Telefonix e a Avaya Solution a outras pessoas. Não há nada que eu possa falhar com isso. O sistema faz exatamente o que diz na lata.
Emma Cockman, HR Officer, Drinkstuff.
Nossos planos de negócios agressivos exigem um investimento perspicaz em uma solução de tecnologia que irá apoiar a evolução do negócio e a Telefonix demonstrou uma compreensão rara não só da tecnologia, mas também como aplicá-la para suportar uma operação multi-site em rápido crescimento.
Danny Malone, CFO, Empréstimos diários.
Não poderíamos ficar mais satisfeitos com a solução Avaya IP Office implementada para nós pela Telefonix. O IP Office torna mais fácil para nós fazer o que fazemos melhor - dar um excelente serviço ao cliente - e não hesitamos em recomendar a Avaya e a Telefonix como parceiros de tecnologia essenciais essenciais para a nossa história de sucesso em negócios.
Neil Cleere, MD, Pen Warehouse.
A Telefonix é como uma extensão da minha equipe de Serviços de TI. Recebemos o meio do serviço noturno a poucos minutos da Telefonix, que simplesmente não recebemos de nenhum outro fornecedor.
Darren Walsh, Gerente de Serviços de TI, Rightmove.
O que os nossos clientes pensam.
Eu definitivamente recomendaria a Telefonix e a Avaya Solution a outras pessoas. Não há nada que eu possa falhar com isso. O sistema faz exatamente o que diz na lata.
Emma Cockman, HR Officer, Drinkstuff.
Nossos planos de negócios agressivos exigem um investimento perspicaz em uma solução de tecnologia que irá apoiar a evolução do negócio e a Telefonix demonstrou uma compreensão rara não só da tecnologia, mas também como aplicá-la para suportar uma operação multi-site em rápido crescimento.
Danny Malone, CFO, Empréstimos diários.
Não poderíamos ficar mais satisfeitos com a solução Avaya IP Office implementada para nós pela Telefonix. O IP Office torna mais fácil para nós fazer o que fazemos melhor - dar um excelente serviço ao cliente - e não hesitamos em recomendar a Avaya e a Telefonix como parceiros de tecnologia essenciais essenciais para a nossa história de sucesso em negócios.
Neil Cleere, MD, Pen Warehouse.
A Telefonix é como uma extensão da minha equipe de Serviços de TI. Recebemos o meio do serviço noturno a poucos minutos da Telefonix, que simplesmente não recebemos de nenhum outro fornecedor.
Darren Walsh, Gerente de Serviços de TI, Rightmove.
A Telefonix nos ajudou a fazer o nosso escritório se mover o mais suave que já tivemos, obrigado!
Lorraine O 'Donovan, Diretora, Personnel Futures Limited.
Mantido atualizado. Os engenheiros foram excelentes, experientes, úteis e rápidos. O sistema é bom e fácil de usar. Feliz com todos os funcionários.
Roz Swaffer, Diretor Associado, Dyteqta Limited.
Baixe nosso guia de tecnologia útil sobre os benefícios do trunking SIP.
No mundo de hoje, as soluções baseadas na nuvem são essenciais. Faça o download do nosso ebook gratuito.
Ajudar seu negócio a crescer e evoluir transformando sua tecnologia.
FALA A NOSSO EXPERTO.
Nós amamos ajudar empresas como a sua. N o campos de vendas, apenas bons conselhos.
Reserve um bate-papo de meia hora com um dos nossos especialistas.
Telefonix Voice & amp; Os dados ajudam empresas pequenas, médias e empresariais no Reino Unido com suas necessidades de tecnologia empresarial, permitindo que elas se transformem e se expandam.
Nossas principais soluções incluem: Centro de Contato, Integração de CRM, Sistemas de Telefone Empresarial, Banda Larga de Negócios de Alta Velocidade, Experiência do Cliente, Voz Comercial, Videoconferência, Colaboração, Segurança Cibernética, Redes de TI, Linhas Alugadas, Troncos SIP e Comunicações Unificadas.

Carreiras.
Você está aqui.
Faça um impacto no IPC.
Os clientes do IPC - incluindo bancos líderes, gerentes de ativos e trocas - dependem da profunda experiência e dedicação de nossas pessoas. E as nossas pessoas confiam umas nas outras, trabalhando em equipe para pensar rapidamente e fazer com que as coisas aconteçam para nossos clientes.
Embora possamos avançar rápido e pensar rápido, também tomamos o tempo para aprender, refletir e entender onde o mercado está indo. Compreender nossos clientes e desenvolver tecnologia flexível - apoiada por um compromisso de oferecer excelência no serviço - é parte integrante da nossa abordagem e atitude.
Você está motivado e ansioso para causar impacto nos clientes? Você está pronto para entregar não só o que os clientes precisam, mas também para antecipar o que será necessário para mantê-los à frente do pacote? Como parte de nossa equipe, você trabalhará com colegas brilhantes e entusiasmados para impactar a paisagem financeira de amanhã. Você aprenderá como antecipar mudanças para nossos clientes. E você ajudará seus negócios a crescer ao longo de sua carreira.
Para obter informações sobre como candidatar-se, visite nossa seção de FAQs.
Por que trabalhar conosco?
A satisfação de trabalhar com um líder de mercado que está impulsionando os mercados financeiros A oportunidade de se juntar a uma equipe internacional crescente e apaixonada em 60 países ao redor do globo Classificado 32 em FinTech Top 100 Empresas de tecnologia Produtos e serviços premiados Comprometidos com o retorno às comunidades locais .
Benefícios do empregado.
Pacotes abrangentes de benefícios regionais ênfase no aprendizado, desenvolvimento pessoal e de carreira Programas de bem-estar Período de tempo de freio pago Reembolso de matrícula Bônus de referência de empregado.
adicione nova listagem de carreira.
Joseph Liew.
Global Estimating Manager.
baseado na Malásia, entrou para 2007.
Elaine Siu.
Coordenador de Suporte Empresarial.
baseado em Hong Kong, juntou-se a 1998.
Phil Ruvelas.
Lider do Time.
Security Manager, com sede em Nova York, se juntou a 1996.
Sue Mergenthaler.
Coordenador sênior de operações.
baseado na Pensilvânia, aderiu ao ano 2000.
IPC marca transformação e foco ampliado em conformidade e comunicações na Comunidade de mercados financeiros.
A Marca Nova e o Compromisso Corporativo de "Oportunidades de Conexão" refletem a Visão Global.

No comments:

Post a Comment